Mais de 100 colaboradores Cravil, entre técnicos agrícola e balconistas, participaram do Treinamento Técnico 2016. A capacitação que tem como objetivo desenvolver os profissionais em agropecuária e, assim, oferecer soluções técnicas para que o produtor alcance melhor produtividade, ocorreu em sete módulos. “Elaboramos um material didático próprio sobre as culturas de milho, soja, arroz e pastagem, e repassamos aos colaboradores que de forma voluntária se inscreveram para participar do treinamento.A cada módulo estudado, os participantes também precisavam responder a um questionário com situações cotidianas”, explicou o engenheiro agrônomo, coordenador do treinamento, Neimar Francisco Willemann.

A edição 2016 do Treinamento Técnico teve duração de dois meses e encerrou no sábado, dia 30, com um encontro em Rio do Sul. Na programação além da discussão sobre os questionários e as situações apresentadas, a Cravil organizou estações, em forma de Dia de Campo, com assuntos como: controle de ervas daninhas, regulagem de semeadora, posicionamento de híbridos de milho, nutrição de plantas e segurança no uso de defensivos agrícolas. “Para encerrar o dia tivemos a palestra mágica com Jardel Beck, que abordou inovação, motivação, trabalho em equipe e superação de limites de uma forma descontraída e alegre, seguida de um jantar de confraternização pelo empenho e dedicação”, completou Willemann.

A Cravil contou com o apoio para a realização do treinamento das empresas parceiras Bayer, Dekalb e Tradecorp e do Sescoop/SC.

Treinamento técnico envolve mais de 100 colaboradores-2.jpg

Treinamento técnico envolve mais de 100 colaboradores-1.jpg

Treinamento técnico envolve mais de 100 colaboradores-3.jpg

Treinamento técnico envolve mais de 100 colaboradores-4.jpg

Gostou? Compartilhe!