Corredores cheios, estande movimentado, troca de experiências e excelentes perspectivas comerciais. A Cravil marcou presença na Fersul 2026, realizada entre os dias 12 e 14 de agosto, em Rio do Sul. O evento reuniu empresários, consumidores e lideranças da região em busca de inovação, networking e novos negócios.

De acordo com o Gerente de Comercialização, Fernando Luiz Tonet, durante os três dias de programação, a Cravil apostou em um espaço moderno e enxuto, planejado para apresentar seus produtos de forma clara e objetiva. “O grande destaque foi a nossa linha própria de produtos, com atenção especial para o Arroz Pérola, que inclusive foi sucesso no risoto que servimos durante o evento”, disse.

A estratégia, segundo o gerente, superou as expectativas. “Além de prospectar futuras parcerias, registramos vendas diretas ao longo da feira, fortalecendo nossa marca diante do público consumidor e do setor produtivo regional”, destacou.

Com 55 anos de trajetória, a Cravil aproveitou a vitrine da Fersul para destacar seus produtos e reafirmar sua capacidade de inovação e competitividade no mercado atual, mantendo a sua essência cooperativista e contribuindo com a geração de negócios no Alto Vale.

Gostou? Compartilhe!